Trocas e devoluções

Trocas e devoluções

  •  Caso ocorra um imprevisto, como devo proceder com o cancelamento da minha reserva?

    O pedido de Cancelamento deverá ser encaminhado para o e-mail: atendimento@alugueleconomico.com.br
    - Até 7 (sete) dias após o pagamento do período alugado, poderá ocorrer a desistência da estadia, sem ônus para o hóspede;
    - Até 30 dias antes da entrada no imóvel, o cancelamento será aceito mediante cobrança de uma multa de 25% do valor total pago;
    - Entre 29 a 15 dias antes da entrada no imóvel, a desistência será autorizada mediante a cobrança de uma multa de 50% do valor total pago;
    - Menos de 15 dias antes da entrada no imóvel: multa de 100% do valor total pago. Neste caso, não haverá restituição do valor pago;

  •  Caso seja necessário alterar o período da estadia, como devo proceder?

    O pedido de Alteração deverá ser encaminhado para o e-mail: atendimento@alugueleconomico.com.br
    - Até 30 dias antes da entrada no imóvel, a alteração do período será aceita mediante cobrança de uma multa de 25% do valor total pago;
    - Entre 29 a 15 dias antes da entrada no imóvel, a troca do período será autorizada mediante a cobrança de uma multa de 50% do valor total pago;
    - Menos de 15 dias antes da entrada no imóvel, não será aceito a troca de período. Neste caso, não haverá restituição do valor pago;

  •  Caso seja necessário trocar de imóvel, como devo proceder?

    O pedido de Alteração deverá ser encaminhado para o e-mail: atendimento@alugueleconomico.com.br
    - Até 30 dias antes da entrada no imóvel, a alteração do período será aceita mediante cobrança de uma multa de 25% do valor total pago;
    - Entre 29 a 15 dias antes da entrada no imóvel, a troca do período será autorizada mediante a cobrança de uma multa de 50% do valor total pago;
    - Menos de 15 dias antes da entrada no imóvel, não será aceito a troca de período. Neste caso, não haverá restituição do valor pago.

 Receba Novidades